POLÍCIA FEDERAL
ORGULHO NACIONAL


SINPEF/MS aprova filiação à Nova Central.

21/08/2015

SINPEF/MS aprova filiação à Nova Central.

O Sindicato dos Policiais Federais em Mato Grosso do Sul (SINPEF-MS), realizou AGE nesta quinta-feira (20) para decidir sobre a filiação a Nova Central Sindical de Trabalhadores. A assembleia Geral ocorreu na sede da entidade em Campo Grande, Mato Grosso do Sul contando com a participação dos sindicalizados, com a Diretoria Executiva do SINPEF-MS – Presidente Jorge Luiz Ribeiro Caldas da Silva, quando puderam tirar suas dúvidas e dialogar a respeito do trabalho desenvolvido pela Nova Central em todo o Brasil.

   
Primeiramente Rudney Vera de Carvalho, presidente da Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado de MS (Feserp/MS) e da Nova Central/MS, lembrou sobre os pilares que norteiam a NCST se colocando a disposição para possíveis ações em prol dos policiais federais. “Somos uma central apartidária, além disso, trabalhamos com transparência e seriedade. Sendo assim, pela demanda que vocês me apresentam, me comprometo a realizar um curso de formação sindical para o Sinpef-ms, e assim ajudá-los na luta por melhorias que venham valorizar os servidores públicos”, declarou Rudney.
 

Na sequência, Cintia Rangel Assumpção, secretária nacional de segurança do trabalho e saúde ocupacional no serviço público da Nova Central, fez suas intervenções lembrando sobre os projetos que tramitam no Congresso Nacional atualmente, o quanto avançaram e o que será possível fazer para que se alcancem novos objetivos em prol da categoria.

 

Ao término da Assembleia Geral do Sindicato, os sindicalizados aprovaram a filiação a Nova Central. Dessa forma, ficou de ser definida a data de assinatura de ata de filiação a NCST em Brasília-DF, quando serão convidados a comparecerem à sede da Nova Central, em Brasília, para o ato de filiação que contará com a presença do presidente da nacional, José Calixto Ramos e o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) João Domingos.

 

O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais