Reestruturação Salarial: “A proposta específica só será decidida em agosto” »
A Comissão de Reestruturação Salarial da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) e a representante dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal (SINPECPF) se reuniram, na tarde de ontem, 20, com o secretário de recursos humanos do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Duvanier Paiva.
O objetivo da reunião foi dar continuidade as negociações para a reestruturação salarial, porém, não houve definição quanto à índices de reajuste iniciais e aos demais pleitos que compõem a luta por reestruturação salarial da carreira policial federal.
As propostas que o governo fará para cada categoria do serviço público só serão conhecidas nas próximas negociações, que será agendada após a reunião geral, marcada para hoje, com todo o funcionalismo público “Tudo ficará mais claro com a reunião de amanhã. Mas a proposta específica só será definida na reunião de agosto”, sentenciou o secretário.
A nova reunião está agendada para a primeira semana de agosto, onde serão apresentados os valores específicos que serão oferecidos para servidores administrativos, agentes, escrivães e papiloscopistas.
Participaram da reunião José Tercio Fagundes (FENAPEF), Leilane Ribeiro (SINPECPF), Jones Leal (DF), Flávio Werneck (DF), Luis Antônio Boudens (MG), Adair Ferreira (GO) e Francisco Lião (MS).
Fonte: Agência Fenapef com SINDIPOL-DF e SINPECPF
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais