Policiais Federais/MS aderem a Paralisação Nacional
Em Assembléia Geral Extraordinária realizada na manhã de ontem, dia 14 de maio, no auditório da SR/DPF/MS foram debatidos temas relevantes como a Lei Orgânica e o indicativo de Paralisação Nacional de 24h com operação padrão proposto pelo Conselho de Representantes da FENAPEF, na luta pela reestruturação da carreira e da tabela salarial.
Ao final da AGE, foi aprovado pela base da capital o indicativo de Paralisação Nacional proposto pela FENAPEF, a ser realizado no dia 19 de maio, com operação padrão no Aeroporto Internacional de Campo Grande/MS. Nesse mesmo dia acontece o plebiscito Nacional para a avaliação das administrações do Diretor Geral, Superintendentes Regionais e Chefes de Delegacias do DPF.
A ata da Assembléia Geral Extraordinária da capital, foi encaminhada aos Representantes Sindicais de nossas Descentralizadas no interior do Estado, para conhecimento e deliberação a cerca do movimento a ser deflagrado.
O Sinpef/MS convoca todos os policiais federais a participarem do ato de paralisação Nacional a ser realizado no próximo dia 19 de maio de 2010.
É chegada a hora de juntos participarmos desse movimento demonstrando a nossa insatisfação com o Governo Federal, do tratamento dado aos policiais federais. que diuturnamente defendem a sociedade brasileira combatendo a corrupção e o crime organizado no Brasil.
SINPEF/MS
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais