Operação contra a exploração sexual vai continuar, diz PF
O delegado Moacir Martini de Araújo, chefe da Delegacia de Defesa Institucional da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, informou ao MidiamaxNews que vai continua no Estado a operação de combate à exploração sexual de adolescentes, desencadeada em âmbito nacional. Na madrugada de sexta-feira para sábado a PF quatro pessoas em Campo Grande apontadas como responsáveis pela exploração sexual de adolescentes.
Foram presos Neto da Silva Lima e Priscila Carvalho, que estariam aliciando A.B.F., 17 anos, e Lúcia Helena Alencar e Laudinéia Alves, que estavam prostituindo C.F.S., 12 anos. As equipes da PF percorreram estabelecimentos comerciais de Campo Grande, a exemplo do que teria acontecido nas outras capitais brasileiras, conforme determinação do governo federal.
Segundo o delegado Moacir Martini de Araújo, as datas das blitze em estabelecimentos de prostituição não serão reveladas para não acabar com o efeito surpresa e não atrapalhar as investigações dos agentes federais. “Nossa intenção é erradicar a exploração de menores em Mato Grosso do Sul”, avisa o delegado responsável pela Delegacia de Defesa Institucional da PF no Estado.
Daniel Pedra
Fonte: www.midiamax.com
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais