POLÍCIA FEDERAL
ORGULHO NACIONAL

COMUNICADO 044/2004 - URGENTE - REAJUSTE SALARIAL

17/06/2004

COMUNICADO 044/2004 - URGENTE - REAJUSTE SALARIAL Comunicamos aos SINPEFS e principalmente a todos os verdadeiros companheiros que fizeram a GREVE DE 59 DIAS, que o reajuste salarial de 17% NADA TEM A VER com a nossa reivindicação de GREVE que é o NÍVEL SUPERIOR e a correção da Tabela da Lei 9266-96.

A nossa LUTA em busca do NÍVEL SUPERIOR continua e vai continuar de forma permanente, com movimentações variadas, até que seja alcançado o ÊXITO PLENO.

Quanto ao reajuste salarial de 17%, o governo, por sua iniciativa, chamou para uma reunião os representantes de todas as categorias que compõem o DPF somente para ANUNCIAR o índice em questão, e não para NEGOCIAR o percentual como outras categorias tem noticiado, até porque, sem greve não se tem poder de negociação.

O reajuste salarial faz parte da política do GOVERNO FEDERAL para os servidores públicos federais e NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM NOSSAS REIVINDICAÇÕES DA GREVE.

Este reajuste será concedido de qualquer forma e a nossa luta continua e vai continuar até que o Nível Superior Pleno seja legalmente concedido.

Alertamos as verdadeiras lideranças sindicais dos AGENTES, ESCRIVÃES e PAPILOSCOPISTAS para que não se deixem levar pelos arautos da discórdia e do oportunismo. SABEMOS QUEM SÃO NOSSOS VERDADEIROS ADVERSÁRIOS!

Salientamos que se a nossa greve não tivesse acontecido, com certeza esse reajuste do governo federal seria muito menor, conforme o oferecido para as demais categorias do serviço público.

Parasitas sindicais tentam fazer uso da greve alheia para conseguirem seus intentos sem riscos ou qualquer trabalho.

Aumento salarial a mais ou a menos neste momento, pouco importa, até porque não fizemos greve em busca de reajuste salarial. Aceitamos estes 17% por cento (até porque nem pedimos) e continuaremos unidos e organizados nacionalmente para que nossos verdadeiros objetivos sejam alcançados e se for o caso, e se assim o Conselho de Representantes da FENAPEF decidir, no futuro poderemos partir para uma verdadeira campanha por reajuste salarial e aí sim teremos com certeza, poderes para negociar de verdade.

A POLÍCIA FEDERAL SOMOS NÓS!

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS FEDERAIS -FENAPEF

O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais