Reunião para tratar do reajuste
A Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF, comunica aos seus filiados que em contato mantido na data de ontem (08/06) com o chefe de gabinete do Ministro da Justiça, Cláudio Alencar, ficou estabelecido na data do dia 15 próximo, a realização da reunião que irá tratar das pendências sobre o fim da greve.
Na noite de ontem (08/06) o Vice-Presidente da FENAPEF foi contactado pelo chefe de gabinete do MJ, onde ficou definido que às 10 horas do dia 15 de junho será realizada a reunião na qual deverá ser assinado o acordo entre esta Federação, o Ministério da Justiça e o DPF, para não haver o desconto dos dias que foram cortados dos servidores grevistas e conseqüentemente a devolução dos valores descontados. Como também, estabelecer cronograma para recuperar os trabalhos, em virtude dos dias parados.
Ficou também estabelecido neste contato que no mesmo dia (15/06) às 11 horas haverá outra reunião entre a FENAPEF, o Ministério da Justiça, Ministério do Planejamento, Casa Civil e a categoria dos Delegados, para tratar do índice de reajuste que será concedido pelo Governo aos policiais federais.
Estas reuniões serão realizadas no Ministério do Planejamento com a equipe do Governo, que tratará do reajuste do servidor público.
Qualquer fato novo que houver será imediatamente comunicado aos nossos filiados para conhecimento.
A POLÍCIA FEDEDERAL SOMOS NÓS.
Brasília-DF, 09 de junho de 2004.
Diretoria Executiva da FENAPEF
Fonte: Agência Fenapef
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais