POLICIAIS FEDERAIS MONTAM PIZZARIA EM FRENTE AO MJ
Os grevistas da PF decidiram usar uma nova arma - o bom humor - contra o Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, que insiste em aumento, ao invés de cumprir a lei 9.266/96. Nesta quarta-feira, às 15h30, dezenas de policiais federais montarão uma pizzaria, em frente ao Ministério da Justiça, para protestar contra o descumprimento da lei e as ameaças que estão sofrendo por parte de delegados e do próprio Ministro da Justiça.
A pizzaria é a resposta da categoria às tentativas do ministro de descaracterizar a greve, tentando subornar os policiais com aumento de 17%. Os federais servirão pizzas sabores: À Waldomiro, À Cachoeira, À Thomaz Bastos, À Paulo Lacerda, À Serra Azul e, não poderia faltar À DPF Giácomo Santoro. O pagamento só poderá ser feito em dólares da CIA, DEA e FBI ou com cheque Banestado.
Em meio a um ambiente de insegurança nacional, o movimento é tratado sem a seriedade que merece. O governo esqueceu de divulgar que, enquanto o Rio explode em violência, todos os policiais federais que trabalham na inteligência carioca (operação Suporte) estão em greve. Nas fronteiras, a situação também não é diferente. O ministro promete ajudar no combate a violência, mas ele mesmo não cumpre a lei 9.266/96.
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais