Conselho de Representantes aprova indicativo para continuidade da greve »
O Conselho de Representantes da Fenapef aprovou na tarde desta terça-feira, 25, o indicativo de continuidade da greve de agentes, escrivães e papiloscopistas da PF em todo o Brasil. Os policiais irão cumprir a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que fixou os índices de efetivo que devem estar à disposição dos serviços prestados pela Polícia Federal. A decisão dos 27 presidentes de sindicatos será ratificada em assembleias da categoria.
A Federação Nacional dos Policiais Federais encaminhou na tarde desta terça-feira, 25, um ofício ao diretor-geral do Departamento de Polícia Federal solicitando informações sobre o lotaciograma e efetivo atualizado da PF. O objetivo é fazer os cálculos que mostrem o número de policiais disponibilizados para cada ação. “Vamos cumprir a decisão judicial, mas manteremos nosso movimento em todo o país”, disse o presidente da Fenapef, Marcos Wink.
Já na quinta-feira representantes dos policiais federais de todo o Brasil estarão em São Paulo para um ato nacional em favor da reestruturação da carreira e reenquadramento da tabela salarial dos policiais em patamares de carreiras típicas de estado de nível superior do Executivo.
NOVA IORQUE – Nesta terça-feira, 25, policiais federais fizeram um ato em Nova Iorque durante a visita da presidenta Dilma Rousseff. Foram exibidas faixas de protesto no trajeto feito por Dilma.
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais