POLÍCIA FEDERAL
ORGULHO NACIONAL


Receita Federal libera restituição dos beneficiários da ação judicial dos 3.17%.

02/02/2012

Receita Federal libera restituição dos beneficiários da ação judicial dos 3.17%.

O SINPEF-MS encaminhou o ofício 091/2011, à Secretaria da Receita Federal-MS esclarecendo que os servidores foram  orientados pela FENAPEF, a efetivar o preenchimento de sua declaração anual conforme a Instrução Normativa nº1127/2011 da SRF, dessa forma todos os servidores que prestaram suas informações de acordo com a referida Instrução Normativas, foram liberados da malha fina.

Na tarde de ontem, dia 26.01.2012, o Presidente do SINPEF-MS Jorge Caldas, acompanhado da contadora Rejane Velasco do escritório de contabilidade ALTERCONT, participaram de reunião com a equipe de Auditores Fiscais da SRF-MS, onde foram tratadas as questões das restituições do imposto de renda 2010/2011 dos servidores do DPF, que tiveram rendimentos acumuladamente no recebimento de Precatório e RPV.
 
Ao final fomos informados que os problemas de retenção do imposto de renda dos 3.17% foram devidamente liberados conforme requerido à SRF-MS pelo sindicato.

 
Solicitamos aos servidores que estejam com alguma restrição em sua declaração anual,  relativo ao recebimento de Precatório ou RPV, que procure o sindicato para a orientação necessária na solução de sua pendência fiscal.
 
 
 

Veja Oficio 091/211 SINPEF/MS, EM ANEXO

O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais