Morre secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento »
O secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, 56 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 18, em consequência de um infarto. Ele foi o principal interlocutor do Governo Federal nas negociações com os policiais federais ao longo dos últimos anos. Nesta quarta-feira, Duvanier participou da reunião com a Federação Nacional dos Policiais Federais.
O presidente da Fenapef, Marcos Wink, lamentou a morte de Duvanier a quem qualificou como um interlocutor leal e aberto ao diálogo com os servdiores públicos. “É com imensa tristeza que recebemos esta notícia. Lamentamos muito a perda do companheiro Duvanier e queremos nos solidarizar com todos os seus familiares”, disse o presidente da Fenapef.
Em nota, a ministra do Planejamento Miriam Belchior frisou que Duvanier era um defensor incansável da democratização nas relações de trabalho, promotor do diálogo e profissional dedicado, Duvanier foi um brasileiro que lutou ao longo da vida pela consolidação da democracia no Brasil. "Neste momento de dor me solidarizo com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores de Duvanier Paiva".
O velório de Duvanier Paiva será realizado no Campo da Boa Esperança, Capela 2, a partir de 12h30, em Brasilia.
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais