FENAPEF assina relatório da reestruturação salarial e da carreira policial
O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais Marcos Wink e o secretário de Recursos Humanos, Duvanier de Paiva assinaram, na noite desta quarta-feira, 14, o relatório final da oficina realizada no mês de novembro. O texto será levado ao restante do governo para conhecimento, discussão e deliberação. Segundo Duvanier, o relatório é subsídio para a reestruturação da carreira dos policiais federais. Ele propôs que já em janeiro policiais e governo voltem a se reunir.
Representantes da Fenapef, do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais esperaram por quase 2h pelo início do encontro. Logo no início do encontro os representantes da categoria e do governo fizeram os últimos ajustes no documento. "Queremos que estas propostas sejam discutidas técnicamente dentro do governo, se alguém for contra terá de dizer tecnicamente o por que ", disse o presidente da Fenapef, Marcos Wink.
Duvanier de Paiva disse que o governo pretende discutir a questão salarial em meados de fevereiro. "Vamos fazer essa discussão a partir de fevereiro", destacou.
Além do presidente da Federação participaram do encontro o diretor de Estratégia Sindical, Paulo Paes; o diretor de Seguridade Social, Naziazeno Florentino dos Santos; o diretor da Fenapef e vice-presidente do SINPEF/PB, José Tércio Fagundes; o presidente do SINDIPOL/DF, Jones Leal; o vice-presidente do SINPEF/MG, Luis Antônio Boudens; o vice-presidente do SINDIPOL/DF, Flávio Werneck e o presidente SINPEF/GO, Adair Ferreira.
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais