Policiais e Planejamento voltam à mesa de negociações »
Policiais federais e assessores da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão se reuniram no final da tarde desta quarta-feira, 30, em Brasília. Sem a presença do secretário, Duvanier de Paiva, em viagem, e da diretora de Relações do Trabalho, Marcela Tapajós, chamada para um reunião no gabinete da ministra, policiais e assessores fizeram a leitura do documento produzido pelo órgão.
Conforme ficou acordado, os representantes da categoria irão fazer as alterações necessárias no texto apresentado pelos assessores do Ministério. Depois de alterado e já com os anexos encaminhados pela Federação e Sindicatos, a proposta será assinada pela Fenapef e pelo MPOG.
Para o diretor da Federação e vice-presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Paraíba, José Tércio Fagundes Caldas, o cronograma de trabalho acordado entre os policiais e o ministério do Planejamento está dentro do previsto. "Estamos trabalhando para consolidar uma proposta de reestruturação da carreira e reestruturação da tabela salarial capaz de avançar dentro do governo", diz Fagundes.
A próxima reunião entre MPOG e a cateoria está prevista para o dia 14 de dezembro.
Também participaram do encontro o presidente do Sindicato dos Policiais Federais no DF, Jones Leal, o vice-presidente do SINPEF/MG, Luís Antônio de Araújo Boudens, o vice-presidente do SINDIPOL/DF, Flávio Werneck, o agente federal Pedro Romão Albuquerque.
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais