PAULO LACERDA CALUNIA GARISTO E ATACA O MOVIMENTO SINDICAL DA PF
17/11/2003
O Diretor-Geral comemorou na manhã de ontem o 39º aniversário do DPF desferindo ataque à honra do Presidente da FENAPEF, Francisco Carlos Garisto, numa espécie de vindita ao movimento sindical da Polícia Federal.
Lacerda sustentou perante a Imprensa que o patrimônio de Garisto é incompatível com sua renda de policial, ressalvando que... “não estou dizendo que seja fruto de atividade ilícita”.
Com a ressalva feita por ele mesmo, Lacerda deixa claríssimo que sua manifestação à imprensa cumpriu, tão-somente, seu incontrolável desejo pessoal de atacar a honra de Garisto, levantando publicamente suspeita sobre a construção de seu patrimônio e, por isto, será criminalmente processado.
Neste fim de semana de aniversário o Diretor-Geral esteve mesmo entusiasmado e com o verbo solto. Ao invés de manter-se calado na condição de guardião das investigações da “sigilosa” operação anaconda, saiu por aí vazando que Garisto manteve com o Delegado Bellini “conversas de conteúdo ambíguo”, como consta publicado na edição de domingo da Folha de São Paulo. Por isto, Paulo Lacerda também será processado, pois não é possível suportar tanta futricagem provinda de quem tem a obrigação de conduzir-se em seu cargo sob a regência dos princípios da moralidade e impessoalidade.
A DIRETORIA
Fonte: Diretoria Executiva da FENAPEF
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais