POLÍCIA FEDERAL
ORGULHO NACIONAL


COMISSÃO DEFINE AUDIÊNCIAS SOBRE CRISE NA PF

17/10/2003

COMISSÃO DEFINE AUDIÊNCIAS SOBRE CRISE NA PF 17/10/2003

O roteiro de atividades do Grupo de Diligência sobre os problemas na área de manutenção da Polícia Federal foi aprovado ontem pela Comissão de Segurança Pública.

Veja abaixo a programação do grupo:

22 de outubro (quarta-feira)
Audiência pública sobre as "Condições de trabalho da Polícia Federal - questões orçamentárias, administrativas e legais"

Convidados: diretor da Polícia Federal, Paulo Fernando da Costa Lacerda; diretor-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Francisco Carlos Garisto; e o relator do Orçamento, deputado Jorge Bittar (PT-RJ).

30 de outubro (quinta-feira)
Diligência na Superintendência Regional da Polícia Federal de São Paulo

Convidados: Representante do Sindicato dos Policiais Federais de São Paulo, superintendente regional da Polícia Federal de São Paulo, delegado Francisco Baltazar da Silva, e integrantes do Grupo de Diligência da Comissão de Segurança Pública.

31 de outubro (sexta-feira)
Diligência na Superintendência Regional da Polícia Federal do Rio de Janeiro

Presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio de Janeiro, Sebastião de Oliveira; superintendente regional da Polícia Federal no Estado; delegado Roberto Precioso Júnior e os integrantes do Grupo de Diligência.

3 de novembro (segunda-feira)
Diligência na Superintendência Regional da Polícia Federal do Rio Grande do Sul

Presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio Sul, Marcos Vinícius Wink; superintendente regional da Polícia Federal no Estado; delegado Rubem Albino Fockink e os integrantes do Grupo de Diligência.

12 de novembro (quarta-feira)
Apresentação do relatório da deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) para o grupo. 19 de novembro (quarta-feira)
Apresentação, discussão e votação do relatório

Depois da votação do relatório, os deputados querem reunir-se com o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, para debater a situação da Polícia Federal e sugerir ações para melhorias administrativa, legais e orçamentária.

Fonte: Agência Câmara

O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais