POLÍCIA FEDERAL
ORGULHO NACIONAL

LEIA COMUNICADO SOBRE RESERVA DE HONORÁRIOS DA AÇÃO DOS 28,86%

19/09/2003

LEIA COMUNICADO SOBRE RESERVA DE HONORÁRIOS DA AÇÃO DOS 28,86% COMUNICADO Nº 029/2003

A Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, comunica aos seus filiados que na data de hoje, 17 de setembro de 2003, o desembargador Jose Maria Lucena, que havia solicitado vista no processo que trata da reserva de honorário relativo ao precatório dos 28,86%, levou o processo para julgamento no plenário do Tribunal da 5ª Região.

O referido julgamento foi realizado hoje com o voto do Desembargador acima mencionado favorável a esta entidade, sendo que na atual situação em que está o julgamento o placar está agora oito a um favorável aos filiados a esta entidade.

Ocorre que, fazendo-se presente ao julgamento o Desembargador Pretúcio Ferreira pediu vista no processo, impedindo assim, o fim do julgamento, visto que com esta atitude o processo passa a ser lotado no seu gabinete e sua continuidade só dará quando o mesmo o levar ao Pleno do Tribunal.

Diante desses fatos, resta-nos aguardar a posição do Desembargador que solicitou vista, mesmo embora este vote contrário a esta entidade não haverá modificação no resultado, tendo em vista que com este placar o julgamento já está favorável aos filiados desta entidade.

Brasília-DF, 17 de setembro de 2003.

17/9/2003

Diretoria Executiva da FENAPEF

O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais