Direção da PF oficializa debate sobre a Lei Orgânica
13/06/2003
A Direção-Geral oficializou, nesta quinta-feira, a realização de reuniões e palestras em todas as unidades da Polícia Federal, para discutir o anteprojeto de Lei Orgânica elaborado pelo Grupo de Trabalho instituído pela direção.
A decisão decorreu de convites formulados pelo Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Santa Catarina-SINPOFESC ao APF João Tércio Fagundes Caldas e ao DPF Joel Zapellon Mazo, representantes da FENAPEF e da ADPF no Grupo de Trabalho.
Os documentos (ofícios 33 e 34/2003-SINPOFESC) foram repassados ao presidente do GT, delegado Alberto Lasserre, o qual, fundamentado nos mesmos, enviou o ofício nº 002/2003-GT/DG/DPF ao Diretor-Geral solicitando autorização para que "os integrantes do mencionado grupo de trabalho possam ministrar palestras nas Descentralizadas deste Órgão, conforme solicitações efetivadas".
A Chefe de Gabinete da DG, Maria do Socorro Tinoco, despachou informando que a proposta fora autorizada pelo Diretor-Geral "nas condições propostas".
Essa iniciativa vai permitir aos servidores do DPF, policiais e administrativos, um amplo debate sobre o tema, especialmente no sentido de esclarecer as dúvidas existentes e por fim à desinformação hoje existente.
A primeira palestra será em Florianópolis, no dia 17 de junho, às 18:00 horas, no auditório da SR/SC, e no dia 18, quarta-feira, em Porto Alegre, no mesmo horário, na sede da APOFESUL.
A FENAPEF apóia a realização desses encontros e orienta a categoria a participar ativamente dos debates, pois esse é um caminho sem volta para modernização da Polícia Federal e a valorização profissional do seu quadro de pessoal.
fonte: FENAPEF
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais