POLÍCIA FEDERAL
ORGULHO NACIONAL


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

07/12/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

O Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Mato Grosso do Sul – SINPEF/MS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, RESOLVE:

 

Convocar Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada, na capital, no dia 07/12/2017 ( quinta-feira) às 15h.00min. em primeira convocação e às 15h.30min. em segunda convocação, na sede do SINPEF/MS, situado na Rua Valdez, 179 – Vila Alba - Campo Grande/MS.

 

1 - Com a finalidade de realizar reunião dos filiados com o Presidente da FENAPEF, Sr. LUIS ANTÔNIO DE ARAÚJO BOUDENS, colimando tratar de assuntos da categoria, bem como proporcionar interação direta entre filiados, Diretoria do SINPEF/MS e o Presidente da FENAPEF.

 

2 – Autorizar a propositura de ação coletiva pelo sindicato referente ao penúltimo reajuste dos Escrivães, Papiloscopistas e Agentes de Polícia Federal, visando pleitear reparação pela ausência de revisão anual em parte do período, em razão do reajuste ter sido postergado por negociações e condições impostas pelo governo.

 

 

Campo Grande/MS, 27 de novembro de 2017.

 

 

Leonardo Corniglion Alves da Silva

Presidente do SINPEF/MS

 

 

O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais