POLÍCIA FEDERAL
ORGULHO NACIONAL


Secretário diz que não é “possível” vinda de Beira-Mar

27/03/2003

Secretário diz que não é “possível” vinda de Beira-Mar Quinta-feira, 27 de Março de 2003 10:55
Patricia Hadlich

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira, reafirmou ao Campo Grande News que o traficante Luis Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, não vem para Mato Grosso do Sul. Em tom irritado, ele disse que “acredito na palavra do ministro de que ele não vem pra cá”.
O secretário não quis comentar um possível destino do traficante. “Eu sou um secretário de Segurança, não vou ficar especulando”. O traficante saiu de helicóptero do Presídio de Segurança Máxima de Presidentes Bernardes, São Paulo, sem destino conhecido.
Sites nacionais divulgaram que ele poderia estar vindo para MS. Em relação à movimentação no Aeroporto Internacional de Campo Grande, Dagoberto argumentou que “a movimentação é por causa da vinda do presidente da República”.
Ele disse que a imprensa pode estar “criando uma situação” com essas especulações. “Nem o Ministério sabe pra onde ele vai ser levado, como a imprensa pode saber?”, questionou. “Já foi dito que quando o destino for definido, não vai ser comunicado à imprensa”, finalizou.


Campo Grande News

O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais