POLÍCIA FEDERAL
ORGULHO NACIONAL


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA O XVI CONAPEF.

  EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA O XVI CONAPEF.

23/10/2018

 

                                                              EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA O XVI CONAPEF

 

O Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Mato Grosso do Sul – SINPEF/MS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, RETIFICANDO o EDITAL expedido dia 08/10/2018, RESOLVE:

Convocar ELEIÇÕES para CONGRESSISTAS do XVII CONAPEF – Congresso Nacional dos Policiais Federais, que será realizado no período de 28 a 30 de novembro de 2018, na cidade do Curitiba – PR. Salienta-se que o dia de chegada para o evento será dia 27 de novembro e o retorno ocorrerá em 01 de dezembro de 2018. Registra-se que as despesas como deslocamento serão arcadas pelo SINPEF-MS e as despesas com hospedagem e alimentação serão realizadas pela FENAPEF.

A eleição será realizada pelo aplicativo virtual do SINPEF/MS, registrando-se que, entre os inscritos, serão eleitos 3 congressistas com direito a voz e voto no evento CONAPEF, consoante número de votos na eleição para congressista, sendo que, em caso de empate na votação, terá direto à vaga o candidato com maior idade.

Os sindicalizados deverão realizar as inscrições de forma individual, no período de 08 a 24 de outubro de 2018, através de e-mail enviado ao endereço sinpefms@terra.com.br, contendo o assunto, e o nome completo, RG, CPF, data de nascimento e telefone.

Cada sindicalizado poderá votar em apenas um candidato, sendo que a votação da eleição para congressista será realizada apenas no aplicativo virtual do SINPEF-MS, sendo que não haverá votação presencial, assim como não serão computados votos por e-mail ou outros meios não previstos neste edital para exercer o voto. Os filiados inscritos como candidatos serão indicados no aplicativo virtual do SINPEF no campo referente à votação, sendo que os sindicalizados votarão em apenas um candidato de sua escolha, entre as alternativas contendo os nomes dos candidatos no aplicativo virtual do sindicato.

A votação ocorrerá no aplicativo virtual do SINPEF-MS, durante o dia 26/10/2018, bastando o filiado que quiser votar, fazer o login no aplicativo virtual e votar, registrando-se que para ser possível votar, o filiado deve credenciar no site com antecedência, até o dia 25/10/2018.

A divulgação do resultado final de votação do processo eleitoral do CONAPEF será realiza pelo próprio aplicativo virtual do SINDICATO, após o encerramento da votação.

 

                                                                                                  Campo Grande/MS, 22 de outubro de 2018.

 

                                                                                                                       Leonardo Corniglion Alves da Silva

                                                                                                                                  Presidente do SINPEF/MS

 

O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais