POLÍCIA FEDERAL
ORGULHO NACIONAL


Beira-Mar requisita cirurgia à Justiça Federal em MS

22/04/2008

Beira-Mar requisita cirurgia à Justiça Federal em MS Os ferimentos sofridos em 2001 pelo narcotraficante Luiz Fernando da Costa seriam responsáveis por um imbróglio junto a Justiça Federal de Mato Grosso do Sul: Fernandinho Beira-Mar teria sido rejeitado em hospitais da Capital para cirurgias a serem realizadas na sua clavícula. O problema seria decorrente da perseguição sofrida em Morichal, no sul da Colômbia, que dias depois resultou na prisão do traficante.

O fato foi manchete hoje no jornal Correio do Estado, e divulgado nacionalmente através da Agência Estado. Conforme as publicações, Beira-Mar viria sofrendo de fortes dores, que o fizeram solicitar a operação. No entanto, nenhum hospital da cidade teria aceito receber o “paciente”.

O juiz federal Odilon de Oliveira, responsável pelos internos do Presídio Federal, disse saber do caso apenas extra-oficialmente, uma vez que estaria de férias – sua substituta na 3ª Vara Federal não foi localizada, em virtude do feriado de Tiradentes. Já o advogado Luiz Gustavo Bataglin, que defende o narcotraficante, afirmou que não está autorizado a comentar a situação por se tratar de um problema pessoal de seu cliente.

Fonte: Campo Grande News.


O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais