POLÍCIA FEDERAL
ORGULHO NACIONAL


Sindicalizado você tem amparo jurídico em SP

Sindicalizado você tem amparo jurídico em SP

10/08/2011

Sindicalizado você tem amparo jurídico em SP

Parceria firmada entre SINPEF/MS E SINDPOLF/SP garante assistência jurídica.
Se você estiver em missão em São Paulo e ocorrer algum problema pontual de sindicância, processo disciplinar ou criminal, saiba que poderá contar com amparo jurídico de seu Sindicato. Uma parceria firmada entre o SINPEF/MS e o SINDPOLF/SP permite que todo servidor sindicalizado, em trabalho nestes dois estados, tenha assistência de advogados de uma das entidades. Esse amparo também servirá para os colegas de São Paulo/SP que estejam em nosso Estado.
O acordo foi firmado no dia 21 de julho, na sede do Sindicato de Mato Grosso do Sul, com a presença de representantes sindicais, do presidente do SINPEF/MS, Jorge Luiz Ribeiro Caldas da Silva, do diretor jurídico, Donizete Aparecido Lamboia, do presidente do SINDIPOLF/SP, Alexandre Santana Sally e de seu diretor jurídico, Antonio Dangelo Junior. Trata-se de um passo importante que visa o bem estar de todos os servidores durante a execução em missões fora de seu estado na atividade policial.
 
Durante a Assembléia Geral Extraordinária, o presidente do SINPEF/MS, Jorge Luiz Ribeiro Caldas da Silva, pontuou como essencial parcerias jurídicas que visam dar a assistência jurídica aos sindicalizados em missões em outras Unidades Federativas, tornando mais ágil e eficaz o acompanhamento processual em procedimentos administrativos e criminais em decorrência do serviço policial.
 
O diretor jurídico Donizete Aparecido Lamboia, frisou que através de parcerias desse tipo, quem tem a ganhar será o sindicalizado, com uma cobertura jurídica mais ampla e eficaz. Parabenizou a iniciativa do convênio entre os sindicatos do MS e SP, informando que o SINPEF-MS visa realizar novas parcerias jurídicas com outros sindicatos, ampliando a assistência jurídica na defesa de seus sindicalizados.     
 
foto capa - Diretores jurídicos assinam convênio
 

O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais