FENAPEF aguarda resposta do governo
Comunicamos que até o momento não há nenhuma informação oficial a respeito da proposta de recomposição salarial aos policiais federais, embora diversas notícias a esse respeito tenham sido veiculadas nos últimos dias. Apesar de termos informações, não oficiais do governo, de que nos próximos dias teremos uma resposta quanto aos nossos pleitos só comunicaremos aos servidores quando efetivamente tivermos uma informação oficial por parte do governo. Enquanto isso, a FENAPEF continua e continuará acompanhando atentamente o desenrolar dessa questão visto que o prazo de um mês, delimitado pelo Diretor Geral para solução de nosso pleito, expirou no dia 15 de setembro.
Vale salientar que o momento crítico vivido pelo país e as últimas viagens oficiais do presidente da República, atrasaram o processo de negociação com o governo. No entanto esse processo continua capitaneado pelo primeiro escalão do governo. Há de se ressaltar, ainda, a participação fundamental do senhor Ministro da Justiça que muito sensível ao nosso pleito continua defendendo a proposta dos policiais federais dentro do governo.
Tão breve tenhamos uma resposta por parte do Governo, divulgaremos de imediato a toda categoria. No entanto, salientamos mais uma vez aos policiais e servidores do DPF que a FENAPEF só veiculará notícias quanto essas forem oficiais e tragam uma resposta definitiva do governo federal.
Caso não sejam atendidas nossas expectativas ou caso não tenhamos nenhum retorno a respeito, a FEDERAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS FEDERAIS convocará, em caráter emergencial, seu CONSELHO DE REPRESENTANTES para deliberar sobre os procedimentos a serem adotados.
Fonte: Agência Fena
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais