Concurso de Remoção: FENAPEF vai ingressar com ação
A Federação Nacional dos Policiais Federais impetrará MANDADO DE SEGURANÇA para aqueles servidores sindicalizados que foram lesados pelo processo de Concurso de Remoção publicado através da portaria 475-DGP/DPF de 12 de abril de 2005. Na tarde de hoje a Fenapef remeteu ofício para todos os sindicatos filiados solicitando a agilização nas procurações. O vice-presidente da Fenapef, João Valderi de Souza, frisa que é preciso que os sindicalizados remetam com a máxima urgência a procuração individual para o seu sindicato para que sejam, então, integrados ao pleito que a entidade irá promover.
O modelo de procuração está disponível:
P R O C U R A Ç Ã O
OUTORGANTE:
NOME:
PROFISSÃO: NACIONALIDADE:
CPF: RG:
END.:
EST. CIVIL: TEL:
ÓRGÃO: SIAPE:
OUTORGADO:
CELSO LUIZ BRAGA DE LEMOS, brasileiro, casado, inscrito na OAB;DF sob o nº 17.338 e LÉO ROCHA MIRANDA, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB/DF sob o nº 10.889, ambos com escritório profissional no SAS Q. 01 Bloco “M” Sala 1002 Ed. Liberta, Brasília
PODERES:
Da cláusula ad juditia et extra (para o foro em geral e especiais para transigir, desistir, receber, dar quitação e firmar compromisso) visando à defesa dos interesses do outorgante, em juízo ou fora dele, bem como praticar quaisquer outros atos que tornem bom, firme e fiel o cumprimento do presente mandato, inclusive substabelecer com ou sem reserva os poderes, e em especial para pleitear judicialmente acerca do concurso de remoção do departamento de polícia federal.
__________________, ______de abril de 2005.
______________________________________
OUTORGANTE
Fonte: Agência Fenapef
Últimas Notícias
O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais